Sombras



Fotografar o instante, o momento mágico. Congelar aquele segundo que ficará eternizado.

Olhando minhas fotos amadoras percebo que tenho grande atração nas imagens que revelam sombras.


Uma árvore que parece renascer na terra, tal qual um espelho da natureza.

Os pés na areia que acompanham  os passos lentos e cansados.

A fumaça do cigarro que se transforma em uma nuvem. fazendo festa com meu imaginário.

Quando criança gostava de brincar com minha amiga, que me acompanhava a todo momento. 

Tentava, por vezes, abraçá-la para agradecer a sua parceria.

Em outros momentos criava, com as mãos, desenhos divertidos na cortina do quarto.


Penso que ela me traz conforto, um carinho que chega de forma inesperada.

Temos uma grande intimidade. Me sinto protegida quando falo dos meus sonhos, dos meus desejos inconfessáveis. Somos cúmplices por acreditar que é possível voar. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Fim do pesadelo

Nossa! Daqui a pouco é Natal