Só ou acompanhada ... eu vou


Viajar sozinha é um desafio. 

Você lembra de cada amigo associado a uma imagem e na ânsia de trocar informações fala, retruca, contesta, concorda... sozinha.

Você faz parte de um grupo, mas não o seu. Gentilezas, alguns sorrisos, frases quase feitas... Mas não é a sua tribo.

Os verdadeiros companheiros de viagem são especiais.






Não é uma reclamação, apenas constatando uma realidade. Boa ou ruim, não estou julgando, nem defendendo tese sobre o assunto.

Peço um expresso... Brindo ao encontro movido a café.

As cadeiras estão preenchidas de boas lembranças.

Tenho certeza que minha mãe adoraria esses lugares. Então... vou nessa!

Comentários

  1. Aproveite Tecris, a viagem e a experiência são únicas. Ah e tenho certeza que sua mãe adoraria!!!! Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Fim do pesadelo

Re(A)cordar